segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz "nosso dia"!

Libere a criança alegre que há dentro de você
Deixe-a andar pelas ruas do jeito que lhe apraz
Deixe-a brincar onde quiser, deixe-a viver
Garanta-lhe muita alegria e um mundo de paz!

Libere suas intenções, anseios e desejos
Deixe que tudo lhe aconteça naturalmente
Distribua, a todos, mil abraços e mil beijos
Libere suas emoções e tudo o que você sente!

Fique contente em poder continuar sendo assim
Uma criança grande, mas ainda dócil e feliz
O mesmo que há em você, também há em mim
É isso que meu coração revela e sempre me diz!

Continue a amar as coisas que sempre amou
A gostar do canto dos pássaros, do sabor do vento
Aproveite tudo o que Deus lhe deu e legou
Viva cada dia como se fosse o último momento!

Sobretudo, busque, intensamente, sua felicidade
Lute contra as fadigas, desconfortos e cansaço
Valorize as pessoas que lhe oferecem lealdade
E aceite, neste dia, meu mais carinhoso abraço!

Feliz "nosso dia"!

Euclides Riquetti
(Doze de outubro de 2015,  Dia da Criança)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!