terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um poema a mais

Vou compor-te um poema a mais
Talvez não tão bom como eu queria
Com palavras simples, mas reais
Um poema de saudade e nostalgia
Algo de que não te esqueças jamais.

Vou compor-te um poema eloquente
Que eu possa declamar a toda a hora
Mas que te leve um recado diferente
Que te alegre e te anime desde agora
E te mostre que te quero realmente.

Na verdade eu te farei uma oração
Uma prece de amor, um juramento
Pra que eu possa mostrar-te a devoção
Um poema de amor, amor e sentimento
Tão bonito quanto a letra da canção.

E, quando os tempos já tiverem passado
E dos anos tivermos perdido a conta
Vagando de mãos dadas ou com braços dados
Toda a certeza de que nada nos amedronta
E que o futuro risonho estará de nosso lado.

Euclides Riquetti
13-10-2015










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!