quarta-feira, 4 de maio de 2022

Alegria... é sentir a chuva ali fora

 


 



Alegria... é sentir a chuva que cai ali fora

Cair mansa, intermitente, bem agora.!

É ver que a natureza faz conforme quer

Enquanto eu fico pensando em você menina

Com seus olhos acesos de fogo, felina

E com seu corpo de mulher muito  mulher!


Alegria... é saber que você está em seu lugar

Ali, tranquila,  bem pertinho do mar!

E perceber que você também se lembra

Da paixão que arde, da alma que teima

Porque é verão, e há o calor que queima

Como a brasa de um velho  fogão a lenha!


Alegria... porque a chuva molha meu limoeiro

E, com isso, torna meu dia mais prazenteiro

Minha  noite vai ser divinamente abençoada

Lençol branco de algodão,  fio quatrocentos

Pela janela vai lufar em nós o gostoso vento 

E vai ser assim durante toda a madrugada!


Euclides Celito Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!