sexta-feira, 6 de maio de 2022

No teu sorriso cativante




 No teu sorriso cativante


Pensei em ti, no teu sorriso cativante

No teu jeito sutil,  nos teus modos delicados

Na leveza de teus gestos e  encantos

No teu olhar com brilho excitante

Nos teus pensamentos santos

Nos teus lábios vermelho-rosados.


Pensei em ti, na tua voz doce e suave

No movimento de teu corpo terno e elegante

No perfume que exalas  pelo caminho

No desejo ardente que te  invade

No teu semblante a denotar  carinho

Na tua beleza simples e contagiante.


Pensei em ti, com  a força de meu sentimento

E me entreguei,  com todo o amor e paixão

Mandei-te  meus versos, estrofes e  poemas

E, no afã de recuperar o nosso  tempo

Dei-me a esquecer as decepções e os meus dilemas

Para te oferecer minha alma e meu coração.


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!