sexta-feira, 6 de maio de 2022

Até as flores sabem

 


                                                            (Minha roseira, agorinha)

Até as flores sabem

Que eu sempre te amei

E que, desde o primeiro dia

Eu muito te quis, desejei!


Até as flores sabem

Que eu tanto te amo

E que, em meu mundo poesia

Eu sempre te chamo!


Até as flores sabem

Aquelas que plantei no jardim

As que nasceram nos campos

E foi "bem assim"!


Até as flores sabem

O tamanho de meus sentimentos

E eles são tantos, tantos

A povoarem meus pensamentos!


Sim, te amo, "bem assim"!


Euclides Riquetti

www.blogdoriquetti.blogspot.com


06-05-2020







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!