segunda-feira, 2 de maio de 2022

Chove na noite de maio... (No sobrevoo dos ventos e dos mares)

 



Chove na noite de maio aqui no Sul

E os pingos da chuva embalam os sonhos

De anjos que dormem soliários...


Chove na noite outonal aqui no Sul

E eu espero que os novos dias sejam risonhos

E que eu possa abraçar meus anjos imaginários!


Chove na noite escura aqui no Sul

E a chuva que cai lenta me inspira os versos

Dos poemas que me levam a todos os lugares...


Chove  na noite auspiciosa aqui no Sul

Minha mente navega pelos rumos dispersos

E vai a ti no sobrevoo dos montes e dos mares!


Euclides Riquetti

03-05-2022








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!