Faleceu ontem, em Capinzal, meu conterrâneo e colega de aula no curso de Técnico em Contabilidade, que concluímos em 1971 naquela cidade. Nilton Foi também jogador de nosso "Palmeirinhas" - time de futebol juvenil da década de 1960 em Ouro, cidade em que morávamos. Trabalhou como comerciante na empresa da família a que passou a fazer parte.
Deixou a esposa Marlene Leal Segalin, a filha Alessandra, e o filho Evandro, casado com Briana Bazzo. Estive presente lá, na funerária Gasser, onde também estavam velando uma freira de sobrenome Lanhi, também nossa conterrânea.
O Segalin vinha acumulando problemas de saúde e se encontrava bastante debilitado. No momento, estava internado numa clínica da vizinha cidade de Erval Velho.
Tivemos uma boa amizade com ele, principalmente de 1969 a 1971, quando frequentamos a Escola Técnica de Comércio Capinzal. Somos grandes amigos da família e queremos deixar aqui nossas sentidas condolências.
Ao amigo, que encontre o descanso e a paz na Eternidade. à família, que possa continuar vivendo da forma como sempre o fez. Que Deus os abençoe!
Euclides Riquetti
10-04-2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!