segunda-feira, 27 de maio de 2024

Cultivo, com carinho, minhas roseiras

 



Cultivo, com carinho, minhas roseiras

Desde o seu plantar até seu terno crescer

Brancas, outras amarelas ou vermelhas

Mas todas elas eu te posso oferecer!


Com minhas rosas, ilustro meus sonetos

Elas são parte do cenário e da inspiração

Pra acender fogo, começo com gravetos

Para te cortejar até escrevo uma canção.


Desafiam-me os teus lábios tão sedutores

O teu corpo me convida para o pecado

Muito me atraem  teus olhos encantadores

Sou teu escravo já há tempos escravizado!


Recebe meus abraços e estes meus versos

Guarda-os com todo o carinho que puderes 

Os nossos sonhos não podem ficar dispersos

Dir-te-ei "te amo" se também tu me quiseres!


Euclides Riquetti

27-05-2024

Blog do Riquetti






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!