sábado, 10 de agosto de 2024

Poema na madrugada fria

 


Poema na madrugada fria

Inspiração que chega de mansinho

Um coração cheio de carinho

Flor tímida, mate, poesia...


Você cuida do mar a calmaria

E eu me inspiro nas ondas dobradas

Nas vibrações de ti emanadas

Ao iniciar meu novo dia...


Os seus olhos, sua boca, seus cabelos

A maturidade de seu coração

A leveza celestial da imensidão

Os seus lábios que eu desejo tê-los...


Seu corpo abrigado num santo sacrário

A vida que segue mesmo se em águas turvas

As estradas a nos desafiarem com suas curvas

E eu a idealizá-la em magnífico cenário"


Euclides Riquetti

10-08-2024








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!