Francisco Cuoco, ator de novelas, cinema e teatro, faleceu ao fim da tarde desta quinta-feira, Dia de Corpus Christi, aos 91 anos. Lenda, mito, galã, o Cristiano de Selva de Pedras, que contracenou com a namoradinha do Brasil, Regina Duarte, acaba de nos deixar para ir morar no Plano de Deus.
O Carlão, apaixonado pela Lucinha, Bety Faria, de Pecado Capital, cujo tema musical era: dinheiro na mão é vendaval, na vida de um sonhador, o taxista que morre ao final da trama da bem aplaudida novela global, vinha com movimentos limitados e sobrepeso nos últimos meses. Vi algumas de suas últimas entrevistas e lamentei que um ser como ele tivesse envelhecido e estivesse acometido de comorbidades.
Cuoco era mais do que um rosto bonito, era a personificação de um homem versátil, talentoso e que fez parte de uma ger ação que teve grandes astros, como Tarcísio Meira e Glória Meneses, Antônio Fagundes, Toni Ramos, Susana Vieira e outros.
Fique com Deus e fique bem. Colha os benefícios por tudo o que plantou aqui na terra como pessoa de bem,. Carinhoso abraço,
Euclides Riquetti
www.blogdoriquetti.blogspot.com
19-06-2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!