"Foi ela que pegou na minha mãe quando você soltou..." - vinda com emoção na voz de Cristiano Araújo, era contagiante. Essa mesma voz, porém, silenciou na madrugada desta quarta-feira, na Rodovia BR 153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Estava com ele sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19 anos, seu empresário e o motorista. Allana morreu no local e Cristiano sobreviveu por algumas horas. Os demais estão sendo atendidos em hospital.
Já nos havíamos acostumado a ver a imagem do jovem que, antes de deixar crescer a barba, tinha muita semelhança física com o Luan Santana. Demonstrava talento e grande conhecimento de música, uma vez que seus familiares, desde seu bisavô, eram adeptos da música. Aos seis anos ganhou dos pais seu primeiro vilão, aos nove teve suas primeiras aparições em público em festivais e shows, aos 10 compôs sua primeira canção e aos 13 gravou seu primeiro CD. E, daí em diante, foi galgando, firmemente, os degraus da fama e do sucesso.
Em razão de uma de suas músicas ter sido trilha da novela Salve Jorge", com " Bará- Berê", passou a frequentar os programas da TV Globo (Ana Maria Braga, Faustão, Encontro - com Fátima Bernardes, Esquenta, Altas Horas...), tornando-se muito conhecido dos brasileiros. "Efeitos", "Mente pra mim", "Maus Bocados", É com ela que eu estou", "Hoje eu tô terrível" são alguns de seus sucessos.
Recentemente, gravou quadro para o Programa "Estrelas", com a apresentadora Angélica, no Pantanal. Justamente nos dias em que ela e o marido, Luciano Huck, tiveram aquele acidente com um avião. Segundo Angélica, o programa que gravou com ele e que seria apresentado em julho, ficará adiantado para este sábado, para que seus fãs possam ver o que ele cozinhou para ela naquele dia.
As estradas são cada vez mais perigosas. Os veículos, cada vez mais seguros. Porém, toda essa segurança é vulnerável e as fatalidades acontecem. Perdem a vida jovens com um bom caminho percorrido e muito ainda a andar. Uma pena que se vão tão prematuramente e que deixam seus familiares na tristeza e na saudade...
Que Deus conforte os seus familiares.
Euclides Riquetti
24-06-2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!