Jéssica Rayara - Ituporanga - SC - Assassinada pelo companheiro
Assassinatos de mulheres, agressão física desproporcional e letal!
Dados apontam que, todos os dias, 10 mulheres são assassinadas no Brasil. Foram 3.930 mulheres assassinadas no País em 2022. Isso é assustador! Não falemos em "vítimas de gênero", nem em feminicídios, pois isso soa como "coisa eufêmica". Falemos de ASSASSSINATOS, de extrema violência, de vantagem ou força física desproporcional, de psicopatia, de inconformismo machista, de falta de caráter, de IMPUNIDADE!
Falemos que a singeleza da mulher padece diante da FORÇA BRUTA DE MUITOS HOMENS. Falemos da mãe que é assassinada na frente dos filhos, na que é diária e constantemente maltratada, da que precisa trabalhar para levar as coisas para dentro de sua casa, da que precisa educar os filhos e nem sempre suas tarefas são compartilhadas. Falemos das figuras abençoadas por Deus e que precisam ser protegidas. Mais do que leis e discursos, proselitismos, precisam de PROTEÇÃO!
A todas as que se foram, vitimadas por seres inumanos e inescrupulosos, minhas orações. Às que estão sendo subjugadas, a ação e a proteção de quem cuida das leis e precisa fazer com que sejam cumpridas. E, sobretudo, as bênçãos e a mão protetora de Deus!
Euclides Riquetti
No Dia da Mulher
08-03-2023
www.blogdoriquetti.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!