Nunca se esqueça de alimentar os seus sonhos Você é digna deles e eles são dignos de você!
Para as mulheres sonhadoras que, por uma ou outra razão, deixam de alimentá-los. Sempre há alguém que queira dirigi-las, guiá-las, conduzi-las, dominando sua mente e impondo as vontades próprias.
Buscar a autonomia, a liberdade para que seu pensamento e seus sonhos possam voar, navegar pelo céu ou pelo mar, deve ser objetivo constante a ser alcançado. Lute, aperfeiçoe-se, procure conservar-se jovem, saudável e bonita, mesmo que o tempo conspire contra você.
Há uma beleza em seu rosto e uma perfeição em seu corpo que, mesmo o tempo, não conseguirá extinguir. Alimente seu cérebro com conhecimento, sua alma com sonhos, suas mão e mente com a capacidade criativa. Sempre há uma artista dentro de você. Precisa assoprar na chama constantemente, continuamente. Nada afetará os seus planos, se você lutar para que eles continuem exequíveis.
O seu êxito, o seu sucesso, depende da energia e disposição que dispensar a essa pauta. Vá em frente, pois o universo é amplo, as coisas mudam, as pessoas passam, os costumes se alteram e a realidade de hoje não será, necessariamente, a de amanhã.
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!
Euclides Riquetti
09-03-2023
Boa noite, professor, é isso, disciplina para sustentar nossos sonhos.... Gostei muito. Parabéns, abraço carinhoso. Miriam Carmignan
ResponderExcluir