sábado, 25 de maio de 2024

Ser um verso cadenciado de tua canção

 


Ser um verso cadenciado de tua canção

Quero te compor um poema muito especial

Quem sabe uma redondilha ou um soneto

Para que ele desperte teu interesse natural

Quem sabe um alexandrino ou um sexteto.


Quero revelar-te alguns de meus segredos

Mostrar-te todas as minhas claras limitações

Quem sabe até expor-te todos os meus medos

Coisas que afligem as almas e os corações.


Quero, simplesmente, chamar a tua atenção

Que percebas que estás há muito em meu radar

Quero ser um verso cadenciado de tua canção.


E, se tu sentires algo que nunca antes sentiste 

Aprende a significar o amor, a conjugar o amar

Sim, é um sentimento natural, algo que resiste!


Euclides Riquetti

25-05-2024

www.blogdoriquetti.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!