sexta-feira, 22 de abril de 2022

Ver o Vasco e a Chape na Arena Condá!

 



       Saio daqui a pouco da casa do filho Fabrício e da Nora Luana (e dos netos Ângelo e Beatriz), direto para a Arena Condá, estádio da Chapecoense, aqui em Chapecó. Cinco minutos a pé. Da janela é possível ver as sociais do Condá. Para os visitantes, meu caso, nada de lugares cobertos, apenas a geral, embaixo de uma chuva fria e fina.

       Futebol é paixão, mas não pode ser desequilíbrio. Vasco é  meu time desde que me entendo por gente. Chape desde a sua fundação. Aliás, na categoria masters, atuando pelo Arabutã Futebol Clube (de Capinzal), joguei contra os campeões de seu primeiro campeonato, que foi há três décadas e pouco, no nosso Estádio da Baixada Rubra, sob a batuta do treinador Waldomiro Corrêa.  Mas hoje optei pelo meu Vascão. 


                                             Nenê, a referência vascaína, com um fã, Rafael, 11 anos, em Chapecó;

                                             Foto do site "netvasco"

       Pois quero que ganhe ou perca, não quero empate. Um dos dois precisa somar três pontos, muito mais o Vasco do que a Chapecoense. O Vasco vem de dois empates contra clubes de menor tradição. A Chape vem de um empate em casa e uma vitória, na semana, sobre o Grêmio, na sua Arena, em Porto Alegre. Mas o jogo tem mais cara de empate!

       Farei uma boa observação, depois terei uma análise mais precisa dos jogadores do Vasco e uma abrangente dos da Chape. Agora, muito bem agasalhado, sigo para lá!


Euclides Riquetti

Chapecó - SC - 22-04-2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!