segunda-feira, 7 de outubro de 2024

A gente sonhou...

 



De mãos dadas, a gente sonhou

Descendo e subindo ruas ou avenidas

A juventude nos abençoou

Sentimos as paixões mais bem sentidas.


Nossos anos se passaram

As datas comemorativas foram-se distanciando

E todos os anjos que nos abençoaram

Continuaram conosco comemorando.


E, de vez em quando eu revivo

Com meus olhos abertos ou fechados

O amor que vivi e que trago comigo

Junto com meus sonhos bem gravados.


Nem os anos apagam nossas lembranças

Todos os bons momentos já passados

A vida nos dá a história, a flor a fragrância

Nossos bens maiores a serem cultivados


Euclides Riquetti

07-10-2024







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!