terça-feira, 8 de outubro de 2024

O amor que está em ti e em mim

 



O amor que está em ti e em mim

Veio chegando de mansinho

Aproximou-se bem devagarinho

E nunca mais teve um fim. 


O amor que quero que seja perene

E que ficou em mim colado

Já se instalou também no teu lado

É certo que quem ama nada teme. 


O amor que pinto em minha poesia

Tem cores que te atraem e encantam

Como as gaivotas que se levantam

E vão pousar em outra freguesia.


O amor é aquilo que me fortalece

É a energia de que tanto eu preciso

Pra encarar aquele teu belo sorriso

Meu coração te ama e não te esquece!


Euclides Riquetti

08-10-2024






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!