domingo, 6 de outubro de 2024

Eleições 2024 - Muitos amigos candidatos.- Torcendo por eles todos!

 


       Gosto de política, já fui candidato uma vez, na qual me elegi Prefeito na cidade de Ouro, SC, em 15 de novembro de 1988, com 57% dos votos válidos. Cumpri meu mandato, não havia reeleição na época, e nunca mais concorri a cargo algum. Apenas me envolvi em campanhas de candidatos amigos meus. 

       Morando em Joaçaba já há 16 anos, continuo acompanhando o que acontece em algumas cidades: Ouro, Capinzal, Zortéa, Joaçaba, Herval d´Oeste, Luzerna, União da Vitória, Porto União  e outras cidades dos arredores. Em Ouro e Capinzal, tenho ex-alunos e colegas candidatos a prefeito e vereador, homens e mulheres. Vou acompanhar, ter informações via rádio e internet, bem como por telefone celular. 

       Assim que os resultados forem confirmados, listarei colegas, amigos e ex-alunos que forem eleitos. Sempre torço muito por todos eles. 

       Grande abraço, não fique triste se o seu candidato não se elegeu. E não entre nas narrativas de jornalistas que sabem de política tanto igual ou menos que você e eu. O interesse é sempre grande, alguns votam por paixão partidária, uns por ideologia, outros para defender seus interesses, seu emprego ou pela amizade com o candidato. 

       Particularmente, quero o melhor para a cidade onde moro, Joaçaba, e depois para  aquelas onde morei. Torço muito pelos meus companheiros e meus amigos. Abraços em todos e aguardemos o que vai acontecer. 

Euclides Riquetti - Poeta e cronista - Colunista de Política, Economia e Gestão Pública do Jornal Cidadela,

da cidade de Joaçaba - SC.


06-10-2024 0 15 horas e 11 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!