quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Por que foges tanto de mim?

 



Por que tu foges tanto de mim

Pareces até uma garça assustada

Ou uma gaivota com as asas quebradas

Por que tu foges tanto de mim?


Por que não dizes qual o motivo

De teres te afastado assim de repente

Meu coração chora e minha alma sente

Querem saber qual foi o motivo!


Por que não me dás mais notícias tuas

Onde foste chorar, em que palco cantar

Em que praia esconder-te, em que mar a nadar

Por que não me dás mais notícias tuas? 


Por que não voltas agora pra mim

Estou rezando pra Deus que te mande de volta

Sou só solidão, é a saudade que brota

Por que não voltas logo pra mim?


Euclides Riquetti

10-10-2024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!