terça-feira, 8 de outubro de 2024

Seu lugar é dentro de meu coração

 



Seu lugar é dentro de meu coração

Ali que é o único  e o mais seguro

Um mundo nem claro, nem escuro

Apenas o pulsar intenso e profundo

Uma senzala sem escravidão!


Seu lugar é dentro de meu coração

Ali onde corre o sangue da ousadia

E tudo se faz canção, faz melodia

E que é a mais confortável moradia

O seu melhor teto, seu mais firme chão...


Seu lugar é onde eu sempre estou

Ali onde trocamos palavras o tempo inteiro

Afagos silenciosos de amor verdadeiro

Você sendo o barco e eu o seu timoneiro

Onde colhemos os frutos nossa vida plantou:

Eu e você!


Euclides Riquetti

08-10-2024



Um comentário:

  1. Bom dia querido escritor Euclides, maravilhosa mensagem de amor. Seja muito feliz, sempre. Abraços eternos.

    ResponderExcluir

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!