terça-feira, 21 de março de 2017
O nhém, nhém, nhém da Globo News "em pauta" e a "Merda Jacta Est".
O pessoal da Globo News está engajadíssimo na defesa dos projetos do Presidente Michel Temer, personagem conhecida como "Vampiro Temer", que acha que todo o mal do Brasil é a Previdência Social e seu déficit.Não tanto pela paixão pela causa, mas o Governo está empenhadíssimo em fazer as reformas "a toque de caixa", sem a devida discussão. Bem aposentado, vergonhosamente diz que quem está reclamando da reforma é o pessoal que faz parte de grupos organizados ou privilegiados, apenas 36 por cento dos brasileiros.
Dizem que 64% dos brasileiros "não vai perder nada" porque são aposentados com o salário mínimo. Admitir que 64 por cento dos brasileiros está aposentado com apenas esse miserável salário mínimo, e que ficam nas filas dos hospitais e dos laboratórios para exames e cirurgias, é zombar do povo.Governo fraco, desacreditado, incapaz. Tão incapaz que não consegue nem peitar a PF que, desastradamente, em sua comunicação causou tremores na nossa economia desde a última sexta-feira. Porque está com medo...porque tem muita culpa no cartório!
Esse pessoal, do Globo News, e TV Globo, comenta, comenta, mas nunca fez muita coisa além de falar, falar, ventrilocar a linguagem do Governo. Aliás, todo aquele poderoso esquema de comunicação, está sempre a favor do Governo. Fez assim com Collor, destruindo-o depois. Fez com Sarney, antes, e depois jogou-o na lama, embora, até hoje, compactuem com as "filosofias" dele.Alinhou-se a Itamar Franco, depois a Fernando Henrique Cardoso, depois a Lula, Dilma e,a agora, está afinadíssimo com o Vampiro Temer. Além de sua aparência física, as atitudes são semelhantes. Está querendo sugar o sangue do trabalhador brasileiro.A verdade é que apoiam um Governo enquanto podem sugar e, quando a situação fica ruim, começam a detonar com quem está no Poder e a namorar com quem vai chegar.
Toda aquela tropinha desavergonhada que vai votar o destino da vida dos brasileiros está até o pescoço afundada na corrupção. E os jornalistas, que não entendem nada de carne, que nunca entraram num aviário, num chiqueiro (que eles conhecem apenas por pocilga..), estrebaria (que conhecem com o vocábulo mais sofisticado estábulo...) ficam com seu nhém, nhém, nhém falando "molemente" ou "bundamolemente" sobre a operação "A carne é fraca". Não conseguem distinguir um galo de uma galinha, um porco de uma porca... Vacas conseguem, porque não há como não perceberem a diferença de um úbere com um membro ou órgão genital do boi ou do touro.
Ora, pra todo mundo que anda falando bobagem: Perdigão, Sadia, catarinenses; Seara, localizada no Paraná, mas com origem em Santa Catarina, são empresas que produzem com extrema segurança sanitária! E, das empresas citadas nas "conversas" da PF, apenas 3 delas com comprometimento na conservação de seus produtos. A PF exagerou. O Governo está entricheirado, a imprensa divulgou MERDAS SEM O CONTRAPONTO DAS EMPRESAS E DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. Aqui em Santa Catarina, conversei hoje com uma empresária que estava abatida, temerosa de que sua atividade de prestação de serviços fique grandemente prejudicada se algo acontecer com uma das grandes empresas catarinenses. Disse-lhe que era para acalmar-se, que a verdade virá à tona, e que nossos produtos são de alta qualidade.
Merda jacta est!
Euclides Riquetti
21-03-2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora você quase acertou na mosca.
ResponderExcluirQuem conhece a história da Rede Globo, sua gênese, não estranha a perversa atuação contra o Brasil.
Basta alguém ou algum grupo tentar dar protagonismo ao povo e ela faz tudo para impedir.
A história recente é clara neste aspecto: Getúlio em 54 suicido-se por causa da pressão da mídia, Jango Caiu em 64 por causa das suas reformas de base, Dilma e Lula caíram em agosto de 2016 sob fogo cerrado da platinada, porque tentaram diminuir a pobreza e dar protagonismo ao Brasil.
Ela é cria da americana Time-Life. Na época a parceria foi um verdadeiro estupro à Constituição, feria frontalmente o Art. 160 que dizia estar proibido a participação de capital estrangeiro na gestão ou propriedade de empresas de comunicação. O canhão de Carlos Lacerda Se voltou contra isso nos anos 60 quando houve a abertura de uma CPI, que como a do Banestaso, e tantas outras acabaram em Pizza.
Não é só a Globo News que enrola, distorce e mente. O que dizer dos telejornais que todos os dias assassinam a verdade e pelo seu monstruoso monopólio afetam a maioria dos brasileiros.
Hoje mais do que ontem quem manda no Brasil é a Rede Globo e esse governo ilegítimo, mequetrefe é a própria.
Ela manipula todos os poderes. Sergio Moro seu principal serviçal já conseguiu com suas estrepolias, as custas de rasgar a Constituição, acabar com nossa indústria naval, do gás, do óleo, termonuclear... e agora da carne. Sepultou nossa engenharia, detonou mais de dois milhões de empregos, e isso é só o começo.
Porque esse juizinho de primeira instância tem tanto poder? Porque é tão tendencioso, parcial e entreguista?
Por que está seguidamente nos Estados Unidos dando satisfação e tomando orientações com os gringos?
A quem interessa tanta tragédia?
Não precisa nem ser inteligente para entender o objetivo da Rede Globo: entregar tudo de mão beijada ao Tio Sam.