domingo, 2 de julho de 2017

Léa Spolti - Fique bem, na Paz de Deus!

12.JPG

Léa, com os filhos Philipe e Bruno, e o marido Sérgio.

         Fiquei sabendo, há poucos instantes, do falecimento de minha ex-aluna Léa  Almeida Spolti, esposa do Sérgio Spolti, o Serjão da Auto Elite, mãe do médico Philipe e do Advogado Bruno. Léa foi minha aluninha em sua juventude, no terceiro ano do Ensino Médio, no Colégio Mater Dolorum, em Capinzal. O fato deu-se pouco antes das 7 horas deste domingo, 02 de julho de 2017, e o sepultamento deverá ocorrer na manhã desta segunda-feira, em Capinzal, onde será velada a partir de hoje, na Funerária Gasser.

       Ótima aluna, estudiosa, dedicada, um bom exemplo para as colegas. Sempre muito alegre e sorridente, irradiava total simpatia. Formou-se no magistério e
 atuou no mesmo colégio onde estudou, sendo, inclusive, professora de meu filho.

       Vinha lutando contra uma doença grave e, nos últimos dias, esteve internada no Hospital Santa Terezinha, aqui de Joaçaba.

        Capinzal e Ouro vestem-se de luto diante de tão importante perda. Aos familiares, um abraço carinhoso e as mais sentidas condolências.

Que Deus a tenha em sua Eterna Gloria!


Euclides Riquetti
02-07-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!