quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Reencontrado, em Curitiba, Ewerton Esganzela, jovem que estava desaparecido
O jovem ourense Ewerton Augusto Esganzela, atualmente residindo em Capinzal, foi encontrado em Curitiba. Eduardo, o Dudo, irmão dele, estaria trazendo-o de volta para Capinzal. Filho de Olindo Esganzela, que foi vereador em Ouro quando de meu mandato como prefeito daquela cidade, e de Rosa Recalcatti, saiu de casa na terça-feira, 02 de janeiro, dizendo que viria a Joaçaba, onde se submeteria a testes para um emprego.
A amiga Rosa e seus filhos estiveram muito preocupados durante todo esse tempo. A Polícia Civil foi acionada, fez um bom trabalho de investigação e já havia detectado que ele tomara o rumo do litoral catarinense. Há informações de que ele esteve em Guaratuba e se deslocou de lá para Curitiba. E que um taxista o reconhecera, pois vira a notícia do desaparecimento nas redes sociais, embora tivesse raspado o cabelo. Teria, depois, sido localizado através das câmeras de um shopping na Capital Paranaense.
Ficamos contentes com a notícia e esperamos mais detalhes sobre os motivos que o teriam levado a ir embora, uma vez que o conhecemos desde que era criança e sempre foi muito ligado à família dele. De qualquer forma, não deixa de ser um alívio para todos os seus familiares, em especial os Esganzela e Recalcatti, a maioria moradores em Ouro - SC.
Euclides Riquetti
11-01-2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!