segunda-feira, 24 de junho de 2024

A doce cereja de meu bolo

 




Uma semana nova então começou

Já com a primeira chuva de inverno

Que veio mansa, num balanço terno

E a água pura que as roseiras regou

Também regou meu frágil coração saudoso. 


A chuva fresca me remete no tempo

Aos dias em que passei procurando

Uma maneira de ir conquistando

Alguém pra amenizar o sofrimento

Num momento atroz, difícil e tão doloroso.



Dias de frio se aproximam agora

Talvez neve e baixa temperatura

Ventos bravios e noites escuras

Uma tristeza que não quer ir embora

E me prende a lembrar de seu beijo gostoso


Pensar em você é meu único consolo

É a minha  forma para fugir da desolação

Pensar em você com a desmedida paixão

Pois você é a doce cereja de meu bolo

O único calmante para  meu coração ansioso. 


Euclides Riquetti

24-06-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!