quarta-feira, 26 de junho de 2024

Não tenho respostas

 



Para suas perguntas

Não tenho respostas

Sou um péssimo jogador

Apenas um pretenso escritor

Fico fechado em copas!


Perguntas difíceis 

Não há como responder

Faltam-me as palavras certas

Minhas ponderações são desertas

Talvez haja algo a esconder...


Perguntas desafiadoras

Mas que me levam à reflexão

Teria eu sido atingido

Pela flecha algoz do cupido

Que me feriu o coração?


Ficarás assim sem resposta

Vais formular a que lhe convenha

Pode ser simples  ou complexa

Com dimensão côncava ou convexa

Responder,? Permite que me abstenha!


Euclides Riquetti

26-06-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!