Para os homens:
Sejam educados e delicados para com as mulheres. Saibam entendê-las e compreendê-las. Não lhes sejam estorvos. Elas gostam de carinho e amor. Quando se apaixonam, entregam-se fervorosamente, deliciosamente, amadamente. Mas se odiarem, odiarão ferozmente, até raivosamente.
Se vocês plantarem nelas o carinho, colherão a lealdade. Se as tornarem infelizes, vocês também experimentarão a infelicidade. Sejam gentis e terão a reciprocidade. Vocês não precisam ser cantores, atores e nem poetas. Mas atuem como se elas fossem as mais notáveis, as mais inteligentes, mesmo que sejam discretas.
Mostrem-lhes que vocês as admiram, amam, desejam somente o bem para elas. Não sejam os "bons", não sejam atores, mas deem-lhes bombons e flores. Conquistem-nas em todos as manhãs, tardes e noites escuras, estreladas, ou enluaradas. Nunca se esqueçam que as mulheres gostam de ser bem tratadas!
Bondade, generosidade, gentilezas: Isso as farão sentir-se como verdadeiras princesas. E, se vocês acham que são homens valentes e verdadeiros, demonstrem-lhes que são seus leais e amorosos companheiros.
Isso mesmo! É bem assim... simplesmente assim!
Euclides Riquetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!