segunda-feira, 8 de julho de 2024

Desculpe eu ter que dizer que eu te amo!




Desculpe eu ter que dizer que eu te amo!

Porque isso é totalmente real e verdadeiro

Como é espinhosa toda folha do pinheiro.


Desculpe se isso é ousadia de minha parte

Mas eu não consigo mais ficar sem te dizer

Calar-me significa renunciar, chorar, sofrer.


Desculpe se não me consigo expressar bem

Talvez que eu devesse mais me aperfeiçoar 

Entender o evidente, sem deixar de poemar.


Desculpe, sou assim mesmo, talvez ingênuo

Mas agora eu já falei, não há como voltar

A voz se vai com o vento, e o escrito ficará.


Euclides Riquetti

08-07-2024







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!