sábado, 30 de agosto de 2025

Luciana (Viganó) de Lima - Não há como não sentir saudades

 



Parece que foi ontem. Mas são quase que sete anos, já...

       Perdemos, no  dia 19 de outubro de 2018, Luciana (Viganó) de Lima, filha dos amigos Selvino Viganó e Anita (Andrioni) Viganó, moradores em Ouro - SC. Luciana era casada com Gilberto de Lima e tinham um filho, Leonardo. A menina que foi nossa aluna, que vimos crescer, com aquele cabelo comprido, meiguice e simpatia no rosto, vai nos deixar com saudades eternamente. Não podia ser assim!


       A Luciana sempre foi um doce de menina, minha aluna na Escola Sílvio Santos, em Ouro. Aliás, toda a família sempre foi um encanto. Gente simples, bonita, que sabia respeitar e por isso mesmo é muito respeitada. Luciana cresceu na cidade de Ouro, tinha muitos amigos e era sempre muito afável com todos, em especial com os seus familiares e colegas de escola. os familiares são todos cidadãos muito bem relacionados em Capinzal e Ouro.

       Luciana faleceu em Lages, para onde foi levada após intervenção cirúrgica em Joaçaba. Estava com 47 anos de idade. Os últimos dias foram de muita apreensão não apenas para a família, mas por toda a comunidade. Todos "gente do bem", os Viganó, os Andrioni e os Lima têm uma vasto leque de amizades nas duas cidades. Tive a oportunidade de ser colega de trabalho da Anita na Escola Sílvio Santos, e do Viga na Prefeitura Municipal de Ouro, há 6 anos atrás.

       Perdemos uma jovem mãe, pessoa muito dedicada à família, querida por toda a população das cidades em que morou. Precisamos orar por ela, para que tenha o descanso eterno num lugar aprazível, em meio aos anjos do céu. E para que os que ficam tenham amenizado o seu sofrimento. Luciana jamais será esquecida. A menina magrelinha, bonita, simpática e amável para com todos nos deixou ontem, mas ficará entre todos nós a imagem da menina que foi uma filha exemplar e seguiu a mesma linha e concepção de vida como esposa e mãe.

       A todos os familiares, um abraço afetuoso da família Riquetti, com o carinho especial da Miriam e do Euclides, de nossos filhos e netos.

Euclides Riquetti
20-10-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!