domingo, 7 de maio de 2017
Chapecoense, Bicampeã Estadual de Futebol
A Chape acaba de sagrar-se campeã de futebol em 2017, em jogo em que perdeu para o Avai Futebol Clube, no estádio Arena Condá, em Chapecó. O verdão do Oeste havia vencido em Florianópolis por 1 a 0 e, por ter melhor campanha durante o campeonato estadual, acabou sendo a campeã, aliás bicampeã, pois também o foi no ano passado.
Para nós, do oeste e Meio-oeste catarinense, é um orgulho! É muita emoção, pois, depois da tragédia de 29 de novembro, quando perdemos 21 atletas naquele desastre aéreo da Colômbia, precisávamos de um título para nossa Chape!
O jogo foi sofrido para o torcedor, pois a Chape dominou o jogo, mas o Avaí se apresentou muito perigoso em algumas oportunidades. Vibramos com o título. O A cidade de Chapecó, especialmente, precisava de algo assim positivo Os moradores daquela cidade e das demais, que muito sofreram com a perda de seus jogadores, dirigentes e profissionais da imprensa, precisavam de uma compensação. Pessoas muito sérias, como o presidente Maninho e sua equipe, souberam organizar u elenco sem estrelas, uma coissão técnica muito profissional, sem estrelismos. O gramado da Arena Condá, que recebeu os corpos das vítimas, em dezembro, agora é palco de uma conquista história.
Salve, Chape! Salve, Campeões! vamos, vamos Chapêeee... Vamos vamos, Chapêeeeeee!
Euclides Riquetti
07-05-2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!