A comunidade de Ouro - SC, entristeceu-se, pois perdeu, na última sexta-feira, por volta das 9 horas da manhã, a Sra. Élia Spada Matté, viúva do Sr. Waldemar Matté. Dona Élia deixou o filho Vilmar, a nora Aílce, as netas Ana Carolina e Ana Paula, e os netos Pedro e Helena.
Ela viveu toda a sua vida ali na Rua Formosa, no centro da cidade, até seus 88 anos e iria completar, proximamente, 89. Era muito querida por todos, pois sempre foi uma vizinha respeitosa, uma mãe e avó muito dedicada.
Tive boa amizade com ela, pois passei constantemente diante de sua casa, nos 27 anos que trabalhei como professor na Escola Prefeito Sílvio Santos.
Na manhã desta sexta-feira, 24, participamos da celebração de sua despedida, na capela da Funerária Ouro. Quase que uma centena de pessoas participaram da celebração, muito bem celebrada, com acompanhamento de cantos de ocasião.
Familiares, outros parentes e amigos despediram-se daquela simpática e honrada senhora, uma verdadeira amiga dos amigos, que sempre esbanjou simpatia, humildade e muito carinho a todos.
Que Deus a proteja e lhe dê um lugar de distinção no Paraíso. Uma pessoa que só fez pregar o bem e a concórdia entre as pessoas merece ter a felicidade eterna. Descanse em paz, amiga!
Euclides Riquetti e família
25-05-2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!