quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Morre Luiz Carlos Coelho


Morre Luiz Carlos Coelho, ex-presidente do JAC



       Faleceu nesta quarta-feira, 04, em Florianópolis, o Engenheiro Agrônomo aposentado da EPAGRI - SC, Luiz Caros Coelho. Coelho exerceu suas atividades profissionais em Joaçaba, onde chegou a ser Gerente Regional daquela empresa estatal.

        Coelho, como era conhecido, foi vereador em Joaçaba e, além de político e profissional muito respeitado, foi um grande desportista joaçabense, tendo, inclusive, sido presidente do JAC - Joaçaba Atlético Clube em seus áureos tempos.

        Tive ótimo relacionamento de trabalho com ele, justamente por termos realizado, conjuntamente, projetos de interesse do Município de Ouro, onde fui Prefeito e depois ocupei várias secretarias daquele município. à época, no início da década de 1990, indiquei a ele alguns jovens jogadores que atuavam em Ouro para serem contratados  pelo JAC.

       Coelho vinha lutando contra um câncer há cinco anos. Eu sempre perguntava dele para os amigos. Da última vez que tive informações, conversei com sua filha e seu genro, o Leonardo Thomzoni, conhecido como Leo Senna, que joga futsal na Itália, depois de ter atuado com destaque no Joaçaba Futsal.

       Lamento muito a perda do amigo Coelho, com quem eu muito conversava quando nos encontrávamos aqui em Joaçaba, principalmente sobre futebol e política. Relembrávamos dos bons tempos do JAC e lamentávamos que o clube tivesse paralisado suas atividades. Eu sempre brincava e zoava sobre o cabelo dele, ralo e comprido. Um amigo verdadeiro e que mereceu nosso respeito no campo pessoal e profissional.

       À esposa e aos demais familiares e a amigos, nossas mais sentidas condolências.

Euclides Riquetti e Família

05-12-2019
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!