sábado, 26 de junho de 2021

A partida do Seu Leo (Leonir)

 


       Registrando a perda de um amigo no dia de hoje, o Leonir Antônio Francisco dos Santos, 67 anos, mais conhecido como "Seu Léo". Conheci-o há 5 anos, aqui em Joaçaba. Era marido de Dona Gertrudes da Costa Bebber. Ele trabalhou os últimos anos como açougueiro no Supermercado  Preço Bom, da enteada Franciele, aqui em Joaçaba, localizado defronte ao Hotel Joaçaba, no denominado Trevo da Reunidas, da BR 282, aqui em Joaçaba. 

       Nossa amizade foi crescendo conforme fui conhecendo-o. Era uma pessoa boa, honesta e digno de confiança. Tinha opinião sobre diversos assuntos e se posicionava sempre discretamente. Neste início de ano, notei a ausência dele no Mercado, perguntei sobre ele e me disseram que estava doente, tratando-se de doença grave em Xanxerê e Chapecó. 

    Há quatro anos, ele e a Dona Gertudes participaram comigo de uma excursão para Bituruna, Faxinal do Céu e Porto União da Vitória. Visitamos os lugares interessantes daquela região do Sul/Sudeste  do Paraná. No correr da pandemia, conversei com ele algumas vezes, estava muito debilitado. 

       Hoje, tomei conhecimento de seu passamento, sendo sepultado pouco antes do meio-dia no Cemitério Nossa Senhora da Glória, em Herval d ´Oeste.

       Aos seus familiares, todos, expresso aqui minhas condolências. Perdemos uma pessoa digna e o céu vai ganhar um ser merecedor dos melhores  lugares por aqui que representou aqui na Terra. 

      Deus o tenha em Sua Glória Eterna.


Euclides Riquetti e família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!