Fiquei chocado, ontem ao final do dia, ao ver que, dentre as mais replicadas manchetes dos sites catarinenses, noticiava-se a morte da jovem Bruna Tieppo, ocorrido em Ipira, por acidente de motocicleta, no interior daquele município. Bruna vivia com o companheiro Jarlan Tiepo e foi eleita rainha do Baile do Kerb, festa tradicional alemã em Piratuba, em 2017. A notícia também foi publicada em sites nacionais como o portal da Uol e o do Correio Brasiliense.
Seus irmãos foram meus alunos na Escola Prefeito Sílvio Santos e sua mãe, a Dona Marlene Maldaner Tieppo, foi nossa colaboradora na Prefeitura Municipal. Eram moradores do Bairro Parque e Jardim Ouro, em Ouro.
As cidades do Baixo Vale do Rio do Peixe, Ouro, Capinzal, Piratuba e Ipira estão de luto. A perda de uma jovem dinâmica e muito bonita aos 21 anos, deixou todos os que a conhecem muito consternados.
Aos seus pais e irmãos, e ao seu marido Jarlan, as mais sentidas condolências. Vai brilhar no céu, pequena grande estrela. Deus a abençoe.
Euclides Riquetti
22-06-2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!