Reportagem da Rádio Capinzal/Jornal A Semana
Legislativo ourense concede o Título de Cidadão Honorário do Município ao ex-prefeito Euclides Celito Riquetti
Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira, dia 20, na sede da AABB, a Câmara de Vereadores de Ouro concedeu o título de Cidadão Honorário do Município ao ex-prefeito Euclides Celito Riquetti.
A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas ligadas ao Executivo e ao Legislativo, representantes de entidades, familiares, amigos e demais convidados.
A honraria foi concedida a partir da proposição assinada pelo vereador Cesar João Prando, aprovada por todos os vereadores e vereadoras, com base nos relevantes serviços prestados pelo homenageado ao município de Ouro.
Em suas manifestações os vereadores Ivonei Antonio Dambros (representante da oposição), Cesar Prando (autor da proposição) e Aldecir Meneghini (presidente do Legislativo), o vice-prefeito José Camilo Pastore e o prefeito Neri Miquelotto fizeram questão de enaltecer os feitos realizados por Riquetti enquanto professor e gestor público. Segundo ele, a história do homenageado se confundem com a recentemente história do município de Ouro.
Riquetti, em seu pronunciamento, fez questão de agradecer a todos que se empenharam para que a homenagem fosse realizada com sucesso, elenco fatos que marcaram a evolução histórica do município e da região e se disse realizado com a honraria.
Ao final, os convidados participaram de um jantar produzido pelo Restaurante Casagrande.
A cobertura completa na próxima edição do Jornal A Semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!