domingo, 21 de julho de 2024

Meu amanhecer pareceu primaveril

 



Meu amanhecer pareceu primaveril

Um dia poético, belo, inspirador

Beleza ímpar, cenário encantador

Céu limpo e ensolarado cor de anil!


Até o passaredo está muito animado

A cantoria espalha-se pelo espaço

E eu aqui, só espero pelo teu abraço

Gostoso, sensual, divino, demorado...


Logo, logo, a terna primavera voltará

Para minha alegria indizível,  intensa

E eu espero pelo novo tempo que virá!


Enquanto isso, só escrever, poetar

A alma sossegada por excelência

Pensar em ti, querer, e muito te amar!


Euclides Riquetti

21-07-2024 

Amanhecer de mais um domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!