segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Toda a hora é hora pra sonhar




Toda a hora é hora pra sonhar

Hora de andar nas nuvens brancas

De lembrar das canções que sempre cantas:

O pensamento mergulhado nas lembranças

Hora de embalar o teu ninar.


Toda a noite foi feita pra se dormir

E os mais belos sonhos ensejar

Nas praias onde balança o verde mar

Onde o vento nos vem  acalentar

Acariciar o teu rosto a me sorrir.


Todo o dia é dia do sol brilhar

De bronzear a tua pele delicada

Que eu mordisco na noite enluarada

Olhando para a imensidão estrelada

Enquanto sinto o teu coração a pulsar.


E, em todas as horas das  noites e dos dias

Não importando onde quer que  estejas

Meu coração se envolta em alegria

Pois é apenas a ti  que ele quer e deseja:

Musa que me traz à nostalgia

De te  dar minha alma que te corteja...


Euclides Riquetti

Visite o blog do riquetti

www.blogdoriquetti.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!