quinta-feira, 12 de setembro de 2024

A cidade sem você

 



A cidade sem você

Parece uma cidade morta

Nem suas ruas estreitas e tortas

Me deixam esquecer você!


A cidade sem você

É apenas um monte de concreto

Com edifícios quadrados e retos

Mas nunca me esqueço de você!


A cidade sem você

É um conjunto de lembranças

E só o sorriso das crianças

Se parece com você!


A cidade sem você

Perdeu o encanto já faz tempo

Porém em nenhum momento

Eu deixo de pensar em você!


A cidade sem você

Sente falta de sua alegria

Do seu boa tarde ou bom dia

Que me fazem lembrar de você!


Euclides Riquetti

12-09-2024






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!