sábado, 5 de outubro de 2024

Bem perto de você


 








É bom  estar bem perto de você

De seu perfume, de seu corpo, de seus braços

E, sem nenhum cansaço

Me perder, me aquecer, me envolver

É bom estar bem perto de você...


Voltei para bem perto de você

De sua vida, suas palavras, de seus beijos

Pra ter o seu carinho que eu desejo...

Eu quero mergulhar e me esquecer

Mas me lembrar somente de você...


Não quero ficar longe de você

De nenhum jeito, pois preciso muito, muito

Preciso  conversar, eu  tenho muito assunto

E nem sequer precisarei me convencer

Pois não quero ficar longe de você!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!