Payet, nesta madrugada, chegando ao Brasil.
A paixão pelo futebol é uma coisa louca! No amanhecer desta quarta-feira, por volta das 5 h 30, o jogador francês Dimitri Payet chegou ao Brasil para atuar no Clube de Regatas Vasco da Gama, o time de meu coração. Muitos torcedores se fizeram presentes àquele aeroporto internacional para recepciomar, calorosamente, aquele que vem para ser o novo camisa 10 do clube, o novo ídolo, já que o Vasco não renovou contrato com Nenê para este Campeonato Brasileiro de Futebol, e ele foi brilhar no Juventude, de Caxias do Sul.
O Vasco vem amargando resultados negativos no Brasileirão 2023, estando em penúltimo lugar na classificação. Alguns jogadores, dentre os novos contratados, podem ser a solução para o clube deixar a desconfortável posição, fugindo da possibilidade de rebaixamento para o campeonato de 2024. Junta-se a ao argentino Vegetti e ao chileno Medel para dar qualidade ao grupo de jogadores atual e buscar o resultado de que precisamos.
“ | Eu queria um desafio tão empolgante quanto no Olympique de Marselha. As pessoas que me conhecem sabem que dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. É claro que eu acho bom ter dinheiro, mas eu escolhi o Vasco pelo amor ao futebol, não por dinheiro. | ” |
— Dimitri Payet |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!