domingo, 14 de julho de 2024

Aquela canção que você não cantou

 



Não consegui ouvir aquela sua canção 

E você não leu os poemas que compus

Eu que esperava despertar sua atenção

Em meio a trevas, queria ser apenas luz.


Acho que não nos amamos com paixão

E ignoramos sentimentos e preferências

Cada um buscou as respostas na escuridão

O seu desinteresse parece em evidência.


Vejo que você nem lê os meus recados

E você sente que não respondo aos seus

Penso que não estamos mais conectados

E você não guardou o endereço meu. 


Sinto que não há nenhuma reciprocidade

Não há uma mão dupla, a ida e o retorno

Nós, que há tanto buscamos a felicidade 

Somos só o espectro de um tempo morno.


Euclides Riquetti

14-07-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!