segunda-feira, 13 de julho de 2015

Pastor Episcopal Flávio de Oliveira perde a vida em acidente

          O pastor Flávio de Oliveira, 61 anos, radicado em Ipira, onde era Vice-presidente do PP - Partido Progressista, e um dos nomes cogitados para compor a Chapa Majoritária nas eleições municipais do próximo ano, perdeu a vida em Piratuba, nas proximidades do Hotel Fazenda Engenho, na Linha Serraria, às 21 horas deste domingo. Ia no sentido Capinzal/Piratuba. Flávio saiu da pista com seu carro, um Fiat Uno, e colidiu contra uma árvore, vindo a falecer. Era pastor da Igreja Episcopal do Brasil em sua cidade. Gozava do respeito de sua comunidade, era um cidadão exemplar.

         Conheci o Flávio na segunda metade da década de 1980. Dei  carona a ele numa ida a Florianópolis, para participarmos de uma convenção partidária, num fim de semana. Também foi conosco meu primo Deolides Baretta, o Kiko. Na viagem, me contava de seus sonhos, gostaria de fazer carreira política. Era um rapaz sério, de ótima índole, tinha bons propósitos. Idealista, jovem, tinha 32 anos. Tinha muita preocupação com a juventude, achava que esta precisava de muita atenção. Trocamos muitas ideias sobre ação comunitária e projetos de cunho social.

        Sempre é muito triste ver pessoas perdendo a vida nas estradas, cada vez mais perigosas. Além do perigo que representam pelo seu traçado sinuoso, as más condições de conservação e ainda a chuva são elementos que agem contra o motorista. Todo o cuidado é pouco nas estradas, principalmente nesses dias chuvosos, como vêm ocorrendo.

          Manifestamos nosso profundo pesar aos seus familiares e a toda a comunidade ipirense, em especial os integrantes de sua Igreja.

            Um carinhoso e Fraterno abraço em todos!

Euclides Riquetti
13-07-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!