sábado, 15 de junho de 2024

Eu te amo...




Eu te amo...

Abre a janela e olha pro céu

(Eu te amo)

Abre a janela e vê o sol

(Sim, eu te amo)

Fecha os olhos e vê as estrelas

(Ah, sim, como eu te amo)

Fecha os olhos e vê as  rosas amarelas

(Sinta que, realmente, eu te amo).


Abre o teu coração e sente que o amor existe

(Percebe que eu te amo)

Abre teus braços e me abraça com toda a paixão

(Claro que eu te amo!)

Traze  teus lábios para perto dos meus

(E veja que muito eu te amo)

Quero sentir o calor dos beijos teus

(Eu te amo, eu te amo, eu te amo!)


Euclides Riquetti


Milhares de poemas românticos de Euclides Riquetti

No Blog do Riquetti

www.blogdoriquetti.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!