terça-feira, 11 de junho de 2024

Sim, eu te amo!

 



Sim, eu te amo!

E eu preciso te dizer isso bem agora

Tu precisas saber que eu te amo

E para te amar não tenho dia e nem hora!


Eu te amo, já te falei!

E tu precisas entender que isso é verdadeiro

Que tu me fazes sentir-me teu leal companheiro

Pois, como já te falei,  eu te amo!


Eu te amo e bem sabes sobre isso!

Não precisamos provar nada um para o outro

Nos meus poemas o verbo "amar" corre bem solto

Amor é coisa séria, amar-te é compromisso!


Então, parabéns pra nós no dia dos namorados

Entre mim e ti, amor simplesmente de verdade

Se houver distância, haverá muita saudade

Sonhar os bons sonhos, os ainda não sonhados!


Euclides Riquetti

11-06-2024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!