quarta-feira, 19 de junho de 2024

Me tenha valido sonhar!





Teus olhos me encontram

Meu corpo encontra o teu

Nossos corações pulsam

Pulsam o teu e o meu...


No encontro de nossas almas

Se juntam nossos pensamentos

E nossas ansiedades escravas

Somam pecados e tormentos...


Então meu cérebro fervilha

Buscando entender o teu

Quando a poesia maltrapilha

Me manda buscar o que é meu!


E, enquanto escrevo meus versos

Simples, ternos e apaixonados

Eu e meus desejos incertos

Sonhamos acordados!


Busco a musa, incessantemente

Busco na beira daquele mar

E, quem sabe, assim, de repente

Me tenha valido sonhar!


Euclides Riquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos, peço-lhes a gentileza de assinar os comentários que fazem. Isso me permite saber a quem dirigir as respostas, ok? Obrigado!